quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Carta de uma Ladra de Palavras

Eu não ando conseguindo escrever muito, quando o faço, tendo usar para o que realmente importa. Pois é, a crise continua. Por isso não ando querendo despejar o pouco que saí da minha caneta em blogs. Vai tudo para os contos, que já se transformaram em uma pilha de textos inacabados. Ou para as matérias de jornais, projetos e afins. Mas a minha capacidade para encontrar belezas, admirá-las e dar o real valor que elas merecem anda bem aguçada. Então, enquanto eu não consigo transportar minhas próprias belezas, ansiedades e sentimentos para o papel, vou usando a palavra e a imagem alheia para dizer o que sinto, quero, penso e faço. Isso faz de mim uma ladra? Outros diriam coisas piores em tom de ironia. Deixo que falem. As pequenezas eu ignoro. Que fiquem todos com seus pequenos poderes, pois eu desejo a imensidão.

Nenhum comentário: