terça-feira, 6 de maio de 2008

Sobre Muitas Coisas

Sobre o Casarão

Por quê? Por quê? Expliquem-me por que eu não fui? Por que não tentei arranjar passagem, convencer minha mãe e conseguir uns dias de folga no trabalho pra ir nesse festival? Agora toda vez que entro no blog do Catraia me sinto mal. Me perguntando por que eu não dei um jeito de ir... Queria ter participado das reuniões, ido às palestras, ter conhecido os meninos do Macaco Bong (que eu ainda não conheço) e ter visto o show do Cachorro Grande (sim, eu sou uma fã)

Sobre Gelatinas

Encontrei várias – escondidas no fundo da despensa. (E novas recém-compradas do supermercado.) De diversas formas e sabores. E agora? Qual eu escolho?

“sijoga bissa, coma todas as gelatinas”

Essa opção anda sendo bem tentadora. (e lá vai Veriana repetir os erros do passado).

Vou parar de falar das gelatinas, antes que as pessoas entendam a metáfora. Porque com todo mundo entendendo, não tem graça.

Sobre Internet

Será o Benedito?! Dá pra colaborar de vez em quando minha filha?

Ando me estressante demais com esse computador, to ate ficando com dor de cabeça.

Sobre Florbela Espanca

Saudades de lê-la. Hoje conversei com a Emily sobre nossa querida poetisa, e lembrei como eu amo seus escritos. Saudade de ler poemas. Alguém me empresta um bom livro de poemas? Ou da dica de um bom autor do estilo?

Sobre a Rayza


Saudades. Não nos falamos mais. Quero conversar contigo. Muitas historiam pra contar. Muitas historiam para ouvir. Droga, odeio esses desencontros. É nessas horas que a distancia parece maior, a saudade me consome com mais força e eu anseio pelas férias, quando temos a oportunidade de nos ver e conviver míseros 15 a 30 dias juntas.

É nessas horas que eu odeio (ainda mais) amizade a distancia.

4 comentários:

Nathália E. disse...

Sobre o Casarão:
Terrível quando bate o arrependimento. Até hoje eu me estapeio em penitência por pensar que eu podia ter pulado a janela e fugido de casa só pra ir no show do Pearl Jam. Droga!

Sobre Gelatinas:
Tem muito tempo que não como gelatinas. E menina, não come tudo não. Hahaha

Sobre a internet:
A minha é super temperamental. E ainda por cima vai embora quando chuvisca e permanece firme e forte quando cai um temporal. Hahaha. Doida igual a dona.

Sobre Florbela Espanca:
Eu amo os poemas dessa mulher! Eu tinha um site com quase todos os textos dela, mas nem lembro o endereço. E embora você queria poemas, cara, leia os textos do Caio Fernando Abreu. Ele é simplesmente perfeito.

Sobre a Rayza:
Ela parece ser uma coisa fofa. Quando vê-la, morda-a por mim, ok?

Beijo!

Anne Nascimento disse...

hã..
eu gosto de gelatinas =x
=\
ashduiahsduiasd

Paulo Victor disse...

dicas de livros?
ache _Sonetos de Claridade.
da Cora Coralina.
é talvez um dos últimos
românticos.
: ]

rayza. disse...

véi, eu tb quero gelatina!
:/
comofas///


é cara, saudade é foda. foda foda foda.
o bom é q agora eu estou no outro polo
:D