quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sobre Medos

Às vezes eu me odeio. Serio. Sabe quando você se vê em uma situação que já esteve antes? E que na primeira vez você fez tudo de errado. Ai quando você tem uma chance de mudar e fazer diferente, aprendendo com seus erros, você vai e faz tudo de novo. As mesmíssimas merdas. E tudo por medo. MEDO! Um medo besta e sem fundamentos, diga-se de passagem.

Cara, porque eu não posso ser uma pessoa normal e como alguém normal ter medo de baratas e bichos nojentos. Mas não, eu tenho que ser diferente. Eu tenho que ter medo de pessoas. De ligações. De sentimentos. E de todas essas coisas que servem pra completar a vida das pessoas, mas que em mim causam um pavor incompreensível. E ai, quando aquilo que você reclamava que não acontecia acontece, em vez de ficar feliz e aproveitar, você faz o que? Você foge. Se treme nas calças e foge.

Porra! É nessas horas que eu me odeio.

Mas ta na hora de enfrentar esses medos. Não posso ficar fugindo para sempre. Mas cadê a coragem? Mas vamos que vamos. Eu to tentando. Morrendo de medo, mas to tentando.

6 comentários:

Ana Helena disse...

tenha medo não maninha!
=*

Anônimo disse...

Eu tenho medo de uma penca de coisas. A coisa da qual tenho mais medo é de altura. Não a altura em si, mas o impacto da queda, caso eu caia, entende? Putz, tenho mais medo disso do que de morrer (se eu cair, conseqüentemente morrerei, hm), da solidão, de insetos que voam…

Há duas semanas. Duas? Três! Eu me odiei mais que nunca por um fato em que eu não segui meus princípios idiotas que estabeleci para mim. Não, não matei ninguém.

Olha, faz o seguinte, páre de ficar pensando nisso. Assim ó, o vento é grande, mas a peruca é forte! Uiuiui!

Beijo.

Anne Nascimento disse...

Medo é o que nos torna humanos.
Eu tenho medo de coisas absurdas, e não, não tenho medo de barata... Só de rato, mas aí já é outra história.

E no mais, meu anjo, vai chegar um dia que voce vai cansar de ter medo. E aí voce irá desfrutar das coisas =x

Nathália E. disse...

Temos que vencer o medo antes que ele nos vença. Pois se ele vencer, nada mais vai valer a pena.
E é sério.
As coisas começam a perder o sentido.

Eu tive que vencer o maior medo da minha vida, que era com relação a me envolver com alguém. Sempre tive medo das pessoas. Mas chegou um momento na minha vida que eu achei por bem mostrar ao medo que a dona da situação era eu. Hahahaha. Foi muito ruim no começo, mas depois é gratificante.

:D

raai. disse...

é, medo de pessoas é o pior :~
eu to começando com isso e tenho que parar, e logo
e reparei que pessoas que tem medo de pessoas (assim como eu, você e mais algumas) é porque já sofreram de algum modo ou no minimo viram o sofrimento de outras :~~

isso é super chato, parece que vai ser sempre igual :\\
eu espero conseguir, espero mesmo.
;*

Anônimo disse...

Ainda bem que existe o medo. Ele nos protege de fazermos besteiras.