sábado, 22 de março de 2008

Berenice, segura...

Nada.mais.me.lembro

6 comentários:

Samuel Bryan disse...

ela tentou fazer um depoimento dramático...
mas eu ri tanto, tanto, mas tanto, q eu pensei q ia me mijar!
isso é um classico

rayza. disse...

clássico (2)

coisas q só o youtube nos proporciona.

Suellen Verçosa disse...

Minha nossa, eu vou ter que concordar com o Muzinho!

Cara, ela rodou, rodou, rodou...o resgate demorou horas e horas e horas, é um drama da vida real, seguraaaaaaaaaaaaa na mão de Deus!
=P

Esse já tá entre os favoritos!

Anne Nascimento disse...

Na-da-ma-is-me-lem-bro (pescoço de fat family)

Meu, onde será que tá escrito essas coisas que ela falou, porque meu, eu mooooorro se isso aí não tem um script, de tão falso que é.

E olha que ela é atriz...

Manu Falqueto disse...

Nossa...fiquei imaginando q ela é ate boa para ler as coisas telepronter...hehehehehehe...
Meu Pai Eterno e tudo q ela precisou foi oração e u7m bom carro pq os fusquinhas q a desculpem...
hehehehehehehehehehehe...

p.s.
é sabado hein...
bjim
xD

Thiago da Hora disse...

essa mulher tem sérios problemas... ou ela puxou um beck foda antes da entrevista. HAHAHAHA

prestou atenção em como ela ARRR-TIII-CUUU-LAAA cada palavra???

certeza que ela é famosa? porque pra mim ficou famosa a partir de agora... HAHAHAHA