segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

ABC do Amor

Para você aprender a amar também.


Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

[Sinopse do site Adoro Cinema]



(Toda vez que eu assisto esse filme eu choro. Ele é tão lindo, tão fofo. Tem algo meio "Meu Primeiro Amor" só que sem a morte tragica no final. Eu adoro "ABC", já revi varias vezes, as musicas são lindas e eu simplesmente amo esse filme. Gabe and Rosemary are soo cute)


"Você não queria uma verdadeira historia de amor? Ai está, eu disse que não ia ser bonito."

2 comentários:

Anônimo disse...

que casal mais fofo!
Adorei esse trailer, a voz de uma criança narrando deu um toque legal.

Vou alugar o quanto antes. :D

Kaline Rossi disse...

esse fime é óooooootiiomo
chorei!
lindo lindo!
bjo