quarta-feira, 26 de outubro de 2011

amor (vírgula)

desculpa se te chamo assim. Acontece que faz um tempinho que não gosto de ninguém, e da última vez foi tão confortante, tão gostoso e tão complicado que até sinto falta de ficar pensando em alguém. aí fico assim, procurando amores platônicos por aí. então encontrei você. E não sei se é essa sua mania de me ignorar sem querer, de passar por mim sem de fato me ver, enquanto eu te vejo o tempo todo porque fico procurando, mas acontece que eu fui assim, sonhando com você. imaginando como seriam nossas primeiras conversas (não apenas aquele sorriso tímido de quem se conhece só de vista). sei lá, acho que sinto falta de me apaixonar. ai fui transformando essa admiração em um gostar que na verdade nem é tudo isso. por isso, me desculpa se eu te chamo de amor. mas é que eu tô a procura de alguém pra chamar de dengo.

Nenhum comentário: