sexta-feira, 22 de outubro de 2010

4.

Eu estaria deitada na grama. Você faria carinho em meu cabelo. Provavelmente eu choraria, te contando os meus segredo. Ou então só o fato de ter você ao meu lado já fosse um conforto grande o suficiente para me acalmar. Para espantar tudo para bem longe. Ah, eu preciso tanto de você do meu lado. Desejo todos os dias o seu abraço. Ele é o único que sabe me confortar. Sabe onde ficam minhas cicatrizes e como não machuca-las. Como fazer para elas sararem. Saudade é o sentimento mais cruel que existe. Pobre dos amantes que precisam lidar com essa emoção. Pobre de mim por me condicionar a ficar longe de você. Existem horas que os e-mails não são suficientes. Preciso de você. Agora. Pegaria um avião se pudesse. Nós iríamos pra universidade, e você me faria esquecer de tudo. Eu sei que faria. Ou andaríamos pela lama, lambuzando nossas vidas que já são tão cheias de sujeira.

Nenhum comentário: