segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Monólogos fictícios na calçada

pulava tijolo por tijolo
caminhando pela linha
tentando
não cair
sentou na calçada
e ficou

com uma taça de vinho
champanhes são amargos
(de mais)
suspiro blasé
e um papel
com meus pensamentos anotados
- olha amor, preciso te dizer
mas chega perto que vou sussurrar
assim é mais interessante
e eu sou uma garota muito, muito interessante.
olha querido, vou te falar
eu adoro o jeito que você olha
com intensidade
muita
e eu, isso é um segredo por isso não conte a ninguém,
eu invejo isso em você
porque, veja bem...
eu não sinto nada
e você
Você sempre sente tudo
por demais
também adoro como você fala
quando estamos sozinho
quase sussurrando
me faz sentir especial
como se tivessemos um segredo
algo só nosso, entende?
e adoro o modo
como toca o meu rosto
bem com a pontinha
dos dedos
como se tivesse medo que eu fosse
quebrar
ou algo do tipo
delicadamente
veja bem querido
se pudesse ficaríamos abraçados
porque essa é a melhor parte
sempre

Um comentário:

Cesário disse...

Gostei, fiquei confuso, mas gostei.
Eu teria tomado cachaça, vinho da dor de cabeça.