terça-feira, 7 de outubro de 2008

desabafo

- Olha, eu preciso te falar uma coisa. Eu to amarga, amarga mesmo, uma coisa só. Que nem limão. Se bem que limão é azedo, e não amargo. Bom, eu também to azeda. Sou todos esses gostos ruins. Acho que é outubro que faz isso comigo, mas eu não quero mais falar desse mês aqui. Mentira, quero sim, porque eu adoro reclamar e outubro virou minha nova obsessão. E a culpa é toda dele, sempre. Eu costumava gostar desse mês, mas acho que depois que deixamos de ser criança o mês do nosso aniversario deixa de ser tão importante. E com tanta coisa ruim que me aconteceu neste período em anos anteriores, é meio difícil esperar algo de bom esse ano. Algumas pessoas chamam isso de Inferno Astral, e apesar de minha relação com a astrologia ainda ser algo meio indefinido – mesmo com meu vicio em horóscopos – não posso dizer que é apenas o IA, porque afinal de contar, ele só conta antes do seu aniversário, e a maioria dessas coisas ruins aconteceram depois. Talvez eu seja às avessas. Ou esse seja mesmo um mês ruim. Ou eu estou apenas divagando, mas sabe, pra mim não importa qual, só sei que esse ano outubro ta me dando uma depressão do caralho. E eu não to nem ai se faltam apenas 10 dias pro meu aniversário, porque na verdade eu não to nem um pouquinho animada. Não consigo nem pensar em um presente (não que eu não tenha pensado nisso, acho que vou pedir um short ou algo assim). Na verdade queria logo que toda essa merda passasse logo e esse mês acabasse, e viesse novembro, dezembro e mandasse a porcaria de 2008 embora. Não que o ano tenha sido uma total porcaria, na verdade foi bem bom, mesmo com todos os problemas. Foi meu melhor e pior ano, sem brincadeira. O pior dia da minha vida vai estar marcado nos calendários deste ano, lá pra janeiro, bem no comecinho. Mas também vai ficar marcado como o ano em que eu mais cresci e aprendi. Acho que amadureci quase uma década em poucos meses. Mas ainda assim, eu queria que isso tudo acabasse, to cansada. Depois de 7 dias você se cansa da própria tristeza.

3 comentários:

Thalyta França disse...

Esse ano os aniversários ruins viraram febre, ouça os relatos dos aniversariantes anteriores hehe acho que foi o ''8'' do 2008 tô nessa tb veeem looogo 2009!!!
Mas menina o teu dia vai ser massa acredita ae.
=**

Kaline Rossi disse...

Não adianta negar a influencia que os astros têm em nosso mês de aniversário. É incrível, eu me recusei a acreditar mas tudo parecia coincidir com o maldito ' ego astral'.É dificil hehe
então, mana, como o inferno astral que faz somos nós, é só relaxar e deixar passar. E mais, tem é que agradecer que setembro passou, o mês do inferno climático(calor) hehe
Que venham as chuvas e o tempo bom!
e se for fazer festinha, eu sou uma ótima comedora de bolos =)
Beijos
=*

rayza. disse...

azeda você nunca vai ser.
docinha como mel.