terça-feira, 1 de abril de 2008

Essas coisas que vemos no Corujão


Ontem vi um filme bem antigo, preto e branco, saca? Eu tava assistindo TV e o programa que eu estava vendo acabou, então fui zapeando de canal. Era tarde, muito tarde. Parei no Corujão, que nem lembro mais se ainda se chama corujão, tinha um nome diferente, mas a musica era a do corujão... Agora não lembro mais. Tava com sono. Acho que fiz foi imaginar coisas, sei lá...

Pois bem, fiquei vendo o filme e ele era bem legal, suspense. Era sobre uma mulher que ia ser governanta numa casa onde moravam duas adoráveis crianças, o tio das crianças nunca estavam presentes e elas eram órfãs. Mas tem todo um mistério em volta dessas crianças e um cara que a governanta viu, mas parece que já morreu.

Mas infelizmente eu morrendo de sono, e fui dormi na metade, a ultima coisa que lembro foi as crianças rindo no alto da escada após a governanta ver o tal fantasma.

Agora estou morrendo de curiosidade sobre o filme, queria ver, mas não sei como conseguir. Maldito sono, deveria ter ficado acordada. Arrependo-me profundamente... Ah, o nome do filme é “Os Inocentes”. E depois de ler sobre ele me arrependi ainda mais. Veriana burra!

6 comentários:

Fora disse...

http://www.mininova.org/tor/587853

=p

Nathália E. disse...

Ei! Você estava com sono!

Quando eu tô bêbada de sono e me forço a ver alguma coisa na tv, eu fico com a cabeça pendendo, aí acordo assustada... cabeça pendendo, acordo assustada. E fica nisso até o fim.
Ou seja: acaba que eu não vejo nada do mesmo jeito.

Beijo!

Kaline Rossi disse...

Aaah eu comecei a assitir tbm, mas durmi.
hehe
PArecia ser bom mesmo
Bjos
=*

rayza. disse...

Quando eu tô bêbada de sono e me forço a ver alguma coisa na tv, eu fico com a cabeça pendendo, aí acordo assustada... cabeça pendendo, acordo assustada. E fica nisso até o fim.
Ou seja: acaba que eu não vejo nada do mesmo jeito (2)

seicomequié.

baaah já perdi tanta coisa boa por causa do sono... fazer o q né, prioridades biológicas.

thuruthururururu
Tem que cuidar pra não engasgar a fita dentro do deck.
A TDK que eu tinha Flaming Lips gravado estourou.
E eles me ensinaram a amar as coisas mais bonitas do mundo.
As feias também, apesar das feias terem sido chatas comigo.

O auto-falante que eu amava me deixou!

gente, como q eu parei de ouvir bidê?

Milton disse...

legalz xD


^^ ''VOGUE'' acusada de racismo =O
saiba mais lá nu ''UNSTICKY''

Nathália E. disse...

É que a mocinha de novela mexicana dentro de mim faz com que eu acredite que o mundo é perfeito e ninguém mente, nem no dia da mentira.

...

É, não...

É que eu tenho disritmia cerebral.
E isso é verdade. :D

:*