quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Filme

Às vezes finjo que estou em um filme.
(Aqueles de baixo orçamento, que falam sobre as angustias do homem moderno).
Meu mp3 é minha trilha sonora

Na minha cabeça, o filme está sempre começando.
E eu nunca sei qual será o enredo.

3 comentários:

Hugo Costa disse...

hauhauhauahuhahauhahauh achei q só eu era assim... só que viajo da seguinte forma.. dizem q qnd a gente morre passa o filme da nossa vida né? então! existe alguns momentos que eu quero ver e rever de novo... aquelas coisas vc nunca mais vai fazer...as coisas q ngm viu, só vc...

Suellen Verçosa disse...

Meu Deus...quanta coisa eu perdi por falta de tempo...Posts muito bons...

=/

Me perdoa?

Tá ...vc tb já se imaginou num filme que roda milhões de vezes na sua cabeça? E vc sempre para na mesma cena...ou só eu que sou retardada? rsrs...

bjus moça...saudadessssssssss

O seringueiro Voador disse...

Ignoro as pessoas. E penso muito...

só não sei o que exatamente...

Near