sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Vicio, onde está você?

Depois de mais ou menos 10 dias (gente, se liga, é mais de meia noite e eu to com muita preguiça de contar os dias), eu finalmente posso mexer na internet e descobrir que... Nada mudou. Como assim, não aconteceu nada nos emaranhados mundos digitais durante esses 10 dias? Ate o TDUD tem muita pouca noticia velha pra 10 dias. (Fora que a única coisa interessante foi a internação da Britney).

Serio, achei que ia sentir mais falta. A única coisa que senti mesmo foi vontade de escrever e olhar no blog dos outros, coisa que eu já fiz, então estou aqui entediada sem nada para fazer. Pois bem, acho que isso é pra eu dormi cedo... Tem aula amanhã.

Antes eu era uma pessoa tão viciada em internet, e agora, nem... A semana ate que passou rápida. Ouvi musica, li meus livros, ate fiz os resumos do Enok e minha pesquisa para aquele artigo maldito. Deveria ter escolhido um tema mais fácil, mas agora foudasi.

Novidades durante a semana? Hum... Foi uma semana bem positiva. Ganhei uma camisa linda do Sonic Youth (escrevi certo? Preguiça de googlar) da Gisele (Brigada Gi, te adoro!). Tive uma maré de sorte no truco que me fez gritar de alegria. Mas já passou... (Y.Y). Consegui umas musicas novas com a Ana. Já terminei Anne Frank (amo, amo!) e já to na metade de “Correndo com Tesouras ” (que é ate bom). Nada demais.

Um comentário:

GiselleXL disse...

gostei do "foudasi"

ahauhuahau

xD