sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Pensamentos Jogados ao Acaso

* Mamãe chegou hoje de Sena, tava com saudades.

* Estou com dois vícios novo: Pizzas de frigideiras (fácil, rápida e gostoso) e ouvir a musica Desafinado na versão do Damien Rice (se alguém tiver a versão original, pode me mandar que eu aceito.)

* Com vontade de ver filmes antigos. Os da Audrey, Casablanca, os do Hitcooke... Tava passando um especial o TCE com os não-sei-quantos filmes que você tem que ver antes de morrer. Queria ter esse canal... snif. Babo com a programação.

* Tava assitindo premonição ainda agora e adivinha quem eu vejo? A Nikki de Heroes. Miacabo com esses filmes trash com atores de series. Adoooro.

* Como pode não ter nada pra fazer na net? Nem uma única pessoa pra conversar no msn. Nem a Ana Helena! Caos total, o mundo vai desabar. Tenho certeza.

Nenhum comentário: