domingo, 2 de dezembro de 2007

Alguem topa um jogo de cartas?


Pois bem, estou começando a ficar preocupada. Tudo bem gostar de jogar truco, e jogar de vez em (sempre) quando na ufac, mas a partir do momento que você sai com seus amigos pra jogar, significa que o vicio ta forte mesmo.

Meu vicio ta forte. E hoje eu ainda aprendi um novo jogo, que eu adorei: Mau-Mau. ainda estou tentando aprender as regras, quais cartas tem efeitos ou não, mas acho que realmente levo jeito pra coisa. Das 4 partidas ganhei 3, tudo bem que foi sorte de principiante, mas mesmo assim...

Bem, deixe-me falar um pouco desse meu domingo de jogatina.

Tudo começou ontem, quando o Luiz me mandou um scrap me convidando pra sair com o povo e ir pro canal, aceitei, lógico. Foi meio difícil de chegar lá, tendo em vista que os ônibus daqui estão todos loucos, e eu fiquei uma hora esperando o maldito ônibus passar, o que me deixou de mau humor, mas ao chegar à sorveteria eu logo esqueci tudo e comecei a conversar com a Bruna e o Luiz.

Decidimos, depois de um tempo, andar. Fomos na biblioteca da floresta, e caminhamos pelo canal, e então encontramos... a Rayssa. ela tava com uns amigos e o namorado, e ela logo chamou a gente pra jogar truco – mas teríamos que esperar um amigo dela chegar. Nós, lógico, aceitamos. Nisso o André chegou, ficamos conversando, falando de series... E ai decidimos jogar, sem a Rayssa mesmo.

Fomos ate a área de jogos de mesa e Jogamos, jogamos, jogamos. Nisso, o André, a Bruna e o Luiz decidiram me ensinar mau-mau. A Rayssa e os amigos logo se juntaram a gente. Nisso os meninos da A-jin - Lauro, Uira, Leandro e uns amigos - também chegaram e começaram um novo jogo de truco.

Como se não bastasse, nisso chegou o Saul e o Sapo - "Olha, senti falta do meu brinco esses dias" (hauhauahaua bixo veió) - com uns amigos, eles tinham ido pro canal jogar poker. Pronto, havia ali no canal quatro mesas, cada uma com um jogo. E o mais legal é que todo mundo se conhecia, então ficou um clima muito legal, bem camarada.

Cara, fazia tempo que eu não me divertia assim.
(Tenho que repetir. Sair mais com meus amigos. Me faz bem.)

3 comentários:

Anne Nascimento disse...

faz invejinha =x

=~~

Ana Helena disse...

SUA VICIADA!
=D

Anônimo disse...

O que fizeram com você minha amiga? rsrsrsrsrs