sábado, 16 de agosto de 2014

ainda me lembro

Eu ainda me lembro das nossas conversas no escuro, você olhando para o teto e eu olhando para você, tentando segurar aquele momento na minha memória e abraçar os segredos que você me compartilhava, tão seus, tão nossos. Eu ainda me lembro daquela tarde, em que eu chorava vendo um filme e você me abraçava pelas costas, em silêncio, consolando uma tristeza criada. Eu ainda me lembro de tentar adivinhar quando você estava com raiva mesmo e quando estava apenas brincando, porque a gente tinha dessas brincadeira de fingir ser aqueles chatos que a gente detesta só para rir e lembrar que nós éramos apenas nós. Eu ainda me lembra da minha felicidade quando você disse que não estava fincando com mais ninguém, porque não queria ficar com mais ninguém. E do meu coração apertando forte ao te olhar nos olhos e saber com toda a certeza do mundo, sem nenhuma sombra de duvidas, que eu estava amando você. E aquele medo de contar sobre esse sentimento se esvaziando quando você me disse que me amava também, apesar de você não ser dessas coisas. Eu me lembro disso tudo, e sigo lembrando. Porque eu coleciono memórias e as com você estão guardadas em um lugar especial na minha caixinha de lembranças. Eu não espero mais nada de nós, ou às vezes espere, mas já desisti de criar ilusões e expectativas. Sigo a vida aceitando te ter do meu lado como a vida permitir, sem querer mais, sem pedir pelos segredos de baixo das cobertas em uma tarde fria de domingo. 

Nenhum comentário: