quinta-feira, 9 de agosto de 2012

perdida no ar


as palavras não andam fazendo muito sentido ultimamente. todos os planos que sempre foram tão certos agora parecem me escapar pelos dedos, e o pior, eu não me importo. eu não quero mais aqueles sonhos que me faziam ter certeza de quem eu era. porque não me vejo mais neles. não me vejo em mais nada do que faço. é tudo vazio. um amontoado de palavras que nem ao menos compõem um sentença coerente. não sei o que devo fazer. o que quero. o que preciso. ando vagando pela vida, aceitando migalhas e desejando descobrir aquilo que me faça sentir viva novamente. morro nesse apartamento que é meu refugio. a única coisa que, fora você, ainda faz algum sentido. não me importo de ficar sozinha aqui nesta sala escura. na verdade, gostaria que o tempo parasse e eu pudesse ficar aqui para sempre. aqui eu faço sentido. no mundo, sou apenas um ruído que se propaga pelo ar e não atinge nada ou ninguém. eu não tenho mais mensagem, sou apenas uma frase solta. 

Nenhum comentário: