terça-feira, 21 de agosto de 2012

não custa sonhar.


Eu me imagino deitada no seu colo, em qualquer lugar, qualquer mesmo. Mas digamos que seja na beira de uma piscina. estariamos a beber cerveja, você fazendo carinho no meu cabelo enquanto fumava seu cigarro. tocaria uma música bem calma, algo parecido com little joy ou thiago pethit. eu estaria com uma das mãos na agua e com a outra lendo um livro qualquer, provavelmente On The Road, porque ainda não terminei e sinto que nunca irei terminar. E você sussuraria no meu ouvido "um dia iremos fazer isso, pequena". Planejariamos a nossa viagem, e bem ali, você me daria um rápido e terno beijo. roçaria seus lábios aos meus e votaria ao seu cigarro e eu ao meu livro. porque ainda teriamos muito tempo pra gastar, e não haveria pressa. ninguem iria embora.