segunda-feira, 30 de julho de 2012

queria amor, mas só tinha raiva


os piores dias são aqueles que você não ta aqui. Os piores dias são aqueles que as merdas acontecem e eu queria poder me aninhar em seus braços e chorar. Sentir sua mão passar pelo meu rosto e dizer “não se esconde de mim”. os piores dias são esses que eu tenho que te trocar por uma carteira de cigarro e duas ou três cervejas, só porque isso é o mais próximo que consigo encontrar de amor. a vontade é de sair caminhando ate você. de andar todos os quilômetros que nos separam. aparecer na sua porta e pedir que você não me abandone mais. volta morena. volta que eu estou te esperando. porque eu preciso que você esteja aqui, segurando minha mão e me impedindo de cair nesse abismo dentro de mim. volta, porque não tem fumaça que preencha os meus pulmões quando você está longe. falta ar. falta pedaços meus, espalhados pela balsa, pelo aeroporto, pela rodoviária, pela boate azul. e tudo o que eu queria era me refugiar em nós.

Nenhum comentário: