quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ponto cá ponto

Era pra ter sido apenas uma coisa passageira, como tantas outras que aparecem pela vida. Como todos os meus outros relacionamentos. E acho que ate agora não consegui me acostumar com a solidez dos teus passos, as certezas dos teus pensamentos e a intensidade dos seus sentimentos. Só sei que quando eu não tenho nenhuma dessas coisas, eu tenho crises de abstinência. Quando você não está ali, quando eu preciso, quando eu quero, quando eu procuro, eu fico perdida. Procuro você pelos lugares, em busca das certezas que eu nunca tenho comigo. Que nunca tive ate você aparecer com um anel e um pedido. Aquele pedido que eu tantas vezes temi e neguei, e que de repente, me pareceu tão natural. Eu sei que demorei demais para responder, mas é que você não tem idéia de como estava minha cabeça naquele momento. E como lutei com todos meus fantasmas interiores e venci, pela primeira vez venci todos os meus medos e receios e problemas de relacionamento. É porque, querida, você não tem idéia da bagunça que eu guardo aqui dentro. Você acha que é problemática? Você não faz idéia de quanto uma pessoa pode ser totalmente fodida por dentro e traumatizada com coisas banais. Naqueles segundos entre a sua pergunta e a minha resposta, eu tive enfrentar anos de auto-analise e mandar pra putaquepariu a minha sempre recorrente tendências autodestruitivas. você não faz idéia do problema que acabou de encontrar, e eu realmente, realmente espero que você continue tendo a paciência que está tendo e entenda, como tem entendido ate agora, que meu tempo é lento, devagar, chato e cheio de vais e vens. Mas isso não significa que meus sentimentos são menos intensos, ou que minhas incertezas vem por duvidas de nós. Não, não é nada disso. Eu duvido de mim, duvido da minha capacidade de ter um mínimo de normalidade dentro dos meus ossos, porque por mais que eu aparente ser uma pessoa adorável, agradável, sensata e equilibrada, isso só vale para os outros, para o exterior. Aqui dentro, eu sou uma completa bagunça. E cada vez que você não esta por perto, toda essa tralha acumulada me sufoca. Eu só consigo respirar perto das tuas certezas. Você acredita tanto em mim, que eu passo a acreditar também. E começo a pensar que talvez no meio desse caos existe alguma coisa que eu possa te dar em troca. Porque, sinceramente, eu já estava me cansando de me sentir perdida. E é bom ter um porto para se segurar.

Nenhum comentário: