terça-feira, 24 de janeiro de 2012

e essa leveza?



deixo os acordes levarem meu pensamento para longe, bem longe. tentando descobrir qual é a quilometragem dos meus sentimentos. a intensidade desse querer bem, desse meu gostar proporcional a beleza do seu sorriso, ainda gravado nas minhas lembranças.

deixo a música navegar por todas as memórias e saudades. Sinto falta de tudo aquilo que não estamos podendo viver, assim, lado a lado. E de tudo o que passou, todos os sábados sagrados. Mas me agarro aos nossos momentos, de longas conversas entre os bytes do computador e mensagens de celular. sua presença é tão forte quanto tua ausência.

E eu me pego dançando esse sambinha bom, pedindo para você voltar, planejando nossos próximos encontros marcados e me perguntando de onde vem tanta leveza no coração.

você me deixa leve e eu adoro essa sensação de poder voar.

Nenhum comentário: