terça-feira, 14 de junho de 2011

você em outubro de 2008

"Eu sou complicada. Pode não parecer, e talvez nem seja, mas eu penso que sou e isso me dá aval para ser. Não faz muito sentido, mas eu não consigo mudar isso. Enfim, eu sou complicada.


E eu tenho fobias. Não de aranhas, nem do escuro, nem de ratos ou de lugares fechados. Tenho fobia de pessoas. Tenho medo, muito medo de me importar com elas. Por que eu sei o quão complicadas elas podem ser, e, pior, eu sei o quão complicada eu posso ser. Então, eu tento não ser masoquista e acima de tudo tento não ser sádica. Mas isso é impossível em relacionamentos, e por isso eu tento simplesmente não participar deles. Eu tenho medo de relacionamentos. Tenho medo de responsabilidades.


Infelizmente nem sempre eu tenho controle disso."




O que me acalma é saber que você existe. e me entende completamente.

Nenhum comentário: