sábado, 25 de junho de 2011

Caroline

eu gostaria que essa noite nunca acabasse. Não por causa da lua estrelada ou dos bons momentos que compartilhamos. Aqui estamos, fazendo as mesmas coisas e tudo tão diferente. Mas acredito que os sentimentos estão ficando para trás, junto com todas as boas e más lembranças. estou matando minhas esperanças aos poucos, a cada baforada. a cada ligação. a cada sorriso amigo. um dia estará, realmente, tudo bem. mas eu não quero que esta noite acabe. não para me prender a estes sentimentos que já se transformaram em meus velhos companheiros. eu não quero me prender a nada - pelo menos nisso temos algo em comum. Mas quero me prender a esta noite, pelo simples fato de que ainda não estou pronto para lidar com o dia seguinte. é que cansa demais, Caroline. E eu ando precisando de bem mais que uma noite de sono.

Nenhum comentário: