terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Conversa Franca

Atenção! Estudantes de jornalismo pretendem dominar o mundo. Mas antes disso, eles precisam reativar o Centro Acadêmico de Jornalismo.



Estudante do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFAC, há muito tempo o Centro Acadêmico do Curso está desativado. Está na hora de mudarmos essa situação. Foi para isso que foi criado o Blog Jornalismo em Construção. Discutir comunicação e mobilizar os estudantes para esta causa. Mas não basta fazer uma eleição. O estatuto do CA de Jornalismo está defasado e impossibilita em seus artigos uma eleição, sem uma diretoria já vigente. Para se reconstruir o CA, é necessário antes modificar este estatuto. Alguns alunos fizeram uma proposta de modificação do estatuto, mas para que ele seja aprovado é necessário uma discussão franca e democrática com demais estudantes. Este estatuto já foi enviado para as turmas que estão funcionando na UFAC.

Participe você também desta batalha e ajude a reativar o Centro Acadêmico de Jornalismo! Os interessados em ajudar no Blog mandem um e-mail para veriana.ribeiro@gmail.com

Nenhum comentário: