sábado, 27 de dezembro de 2008




Quero falar com você sobre esses pedaços de mim que não são inteiramente verdade. Das histórias totalmente inventadas. E vividas a cada passo, sussurro e abraço. Quero falar de noites mal dormidas, de fugas de mentira, de escapes de verdade, de bebidas digeridas e beijos inventados. Quero andar sentindo sua mão na minha, seu abraço no meu e seu sorriso tristonho brincando comigo. Quero cantar músicas boas e ruins, MPB e Bossa Nova, e os Feijões Saltitantes de Britney Spear. Quero dormi olhando nos teus olhos, ate que eles se apaguem em cada instante, em cada suspiro, em cada murmúrio cansado de segredos contados em baixo de lençóis brancos.

3 comentários:

André Cézar disse...

Veri, que lindo,
Me faz tão bem as coisas que você escreve, sei lá, é como se cada post fosse um livro que se devora em uma tarde independente das paginas.
beijos verilinda :)

Veriana Ribeiro disse...

oooohun :3

Kaline Rossi disse...

Que delicado esse texto. Lindo mesmo.