quinta-feira, 22 de maio de 2008

Surpresa

Estávamos os três na parada quando ele parou a bicicleta ao meu lado e sorriu. Ao vê-lo, pulei em seu pescoço, abraçando-o com força enquanto chamava por seu nome. Quanta saudade. Começamos a conversar, e acabei esquecendo os outros dois, que sentaram no banco e ficaram conversando entre eles. Quando vimos já havia passado meia-hora. Meia-hora falando sobre filmes, bolsas, roubos, tempo, desencontros, aulas, professores, vida. Mas ele precisava ir. Era tarde, já tinha acabado sua aula. Eu também. Era cedo, já tinha começado a minha. Um outro abraço, dois beijos no rosto, e nos despedimos. Ele saiu pedalando, a camisa branca no escuro. E eu caminhei para minha aula, feliz com a surpresa.

Um comentário:

Anne Nascimento disse...

Bicicleta?


Hum, foi o André?