quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Captain, my Captain

Hoje eu assisti “A Sociedade dos Poetas Mortos”. Sim, eu nunca tinha visto antes. E sim, eu morria de vergonha disso. Mas hoje eu consegui, e foi ótimo. Adorei o filme, em certos momentos ate fiquei com lágrimas nos olhos. E a cena final, nossa, deu vontade de subir em cima de algo bem alto. Muito bom.

Depois assisti Réquiem para um Sonho, nossa, fiquei toda arrepiada vendo aquele filme. Otimo, pena que tive que sair no final. Mas eu vou conseguir ver o final, ah vou! Eu lembrei muito de Transporting, bastante, acho que por causa do tema. Adorei a fotografia.

Ainda vi “O Cheiro do Ralo”. Caraca, depois desse filme meu amor pelo Selton Melo triplicou. Eu simplesmente adorei o personagem filhodaputa que ele representou. Ria constantemente com as falas dele. (Acho que isso mostra uma certa distorção no meu caráter. Será?). Ahh, queria ler o quadrinho.

3 comentários:

Nathália E. disse...

Eu vi a Sociedade dos Poetas Mortos. Tem um bom tempo já, mas lembro que me apaixonei pelo filme.

Beijo, moça!

Anne Nascimento disse...

o Selton Melo é um ótimoooo ator ^^
=x
e eu nunca vi a Sociedade dos POetas MOrtos *atirem as pedras*

Raquel disse...

Sempre vi partes soltas da Sociedade dos Poetas Mortos. Nunca inteiro. Gostei.

A-m-o Réquiem para um Sonho, lembro que fiquei puta porque cortaram o braço do Harry demais. Quando o filme acabou fiquei meio, meio… Meio que em transe, sabe? Nó na garganta, sem saber o que pensar.

Adorei também O Cheiro do Ralo. Adoro tudo, sabe? Menos musicais, porque, de repente, as pessoas começam a cantar e sair dos bueiros. Mau caráter!

“Fica triste não, meu amor. Eu tenho um presente para você.”