terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E eles ainda tem duvida?



Bom, decidi tomar vergonha na cara e ouvir o meu cd do Mika, que eu tenho no meu computador a meses mas nunca cheguei a ouvir inteiro. Gente, como esse Cd é bom, adorei. Não para do ouvir Lollipop, muito bom.

Agora, falando deste artista, tenho que dizer, que homem lindo!!! Apaixonei total... Então é bem obvio que eu entre em crise em ver que ele é totalmente gay. Todo mundo se pergunta se ele é, mas eu tenho certeza. Quem consegue ouvir a musica dele sem pensar em alguns momentos que é uma mulher? E como alguem consegue uma foto dele e não pensar.... GAY.

Ele total tem tendencias, se não for gay no minimo bi, mas hetero não é nem aqui nem na china.


*suspiros* que homem lindo, adoro esses cachinhos *suspiro*

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um instinto gay muito aguçado e o Mika… o meu instinto grita, berra, esperneia e roda a baiana quando o vê. Daí já sabe. E não dúvide disso.

Guria, li teu comentário de manhã e aí fiquei pensando. Como sempre. Quando aparece alguém do nada, dizendo que lê meus devaneios, bom, eu sempre fico pensando e blábláblá, nem sei no que eu penso. Quando eu comecei a escrever (primeiro no papel e depois pra internet) eu pensava que ninguém fosse ler e que todos me achassem uma chata. Ainda sou chata, mas acho que tem gente que me atura sem eu ao menos saber. Calma, tô saindo da minha linha de raciocínio. Hm.

Todo mundo diz que eu escrevo como se estivesse conversando com a pessoa que está lendo e é bem isso mesmo. Mentira. Nem sei. Confesso que estou chocada com o fato de me parecer real você morar no Acre. Diz que é mentira?
Entonces, não vou ficar contando a história da minha vida e nem nada, aliás, estou achando essa resposta toda uma droga, acho que vou apagar tudo. Eu tô enrolando um monte pra dizer que eu não gosto quando as pessoas dizem um simples "obrigada", porque isso denota que a pessoa é uma tola sem caráter que não sabe como reagir e eu não sei como reagir a essas coisas e aí eu vou falando tudo o que vem na minha cabeça, assim como esse comentário deve estar ficando enorme porque não me vem nada de legal pra ficar falando, sabe? Acho que é a falta de cafeína, porque normalmente eu falo alguma coisa e me soa que é legal e bacana e que eu não sou uma escrota chata que não tem nada pra dizer. Sei lá. Então, da penúltima vez que alguém se manifestou eu até fiz um post inteiro pra responder, uma tal de Cláudia, dos olhos coloridos, acho que é azul ou verde. Ela foi uma fofa. Que nem tu. Última linha. Parei.

P.S.: Não faço a mínima idéia do que seja “TDUD” e agora estou me sentindo uma retardada.

Beijo.

Anne Nascimento disse...

ui...
O mundo é bi, baby... é super in, é temdensia