quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Calma gente, as tendências suícidas já se foram

Pra começar, não me odeio mais. (Ta, só um pouquinho, mas isso é culpa que vou sentir ate o ano que vem, mas isso é outra historia). Mas eu não quero falar sobre segunda, não aqui. Quem me viu sabe como eu tava mal, como era preciso só olhar pra mim que eu começava a chorar (sim, sim... essa foi pra Manu e pro Samuel, e aproposito, obrigada por me consolarem e me fazerem rir, ajudou muito). Problemas gente, problemas. E principalmente TPM. Básico, parece que as coisas ruins sempre esperam eu ficar com TPM pra acontecerem.

Vim aqui rapidamente para falar sobre o meu artigo cientifico. Gente, me estressei com ele diversas vezes. Sabe quando você não tem a menor ideia do que ta fazendo? Que tudo parece um grande erro que você só vai piorando quando tenta concertar ou fazer algo? Esse foi o começo do meu artigo. Não sabia por onde começar, depois que comecei fiquei perdida e ate me achar demorou um pouco, e quando isso aconteceu eu não tinha mais tempo, pois havia perdido muito tempo tentando me achar. Traduzindo: Veriana está fazendo o seu artigo em uma semana. A pesquisa está ótima, mas esse tempo já passou e eu tenho que começar a escrever. Ate que sei mais ou menos o que vou falar, mas não sei como falar. Problemas de linguagem, pois eu nunca fiz um artigo cientifico antes e não sei qual é a linguagem adequada (quer dizer, um artigo cientifico não é um blog, eu não posso escrever da mesma forma que escrevo aqui). Mas vamos ver no que isso vai dar...

Espero conseguir.
De qualquer forma vim aqui pra dizer essas duas coisinhas. Que a) não precisam mais se preocupar, eu não estou mais com minhas tendências suicidas e b) ficarei off line (ou ao menos ocupada) ate sábado, o dia de entrega do bendito (ou seria maldito?) trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

aulas são um saco, trabalhos são um saco, não ter o q fazer é um saco, férias estão um saco, como bem disse o will, morrer é fácil, viver é q é difícil (não, isso não é tão profundo o quanto parece)

unf.

Suellen Verçosa disse...

Eu sei exatamente como vc se sente com relação ao artigo...
Dizem que é um parto...
O meu foi uma esplêndida cagada...

rsrs

Espero que tudo tenha dado certo!

(Detalhe, o meu eu fiz em um espaço de tempo de 5 horas, com direito a intervalo pro lanche)

kkkkkkkkkk

GiselleXL disse...

êêê!!
boa sorte veri veri!!

ah, e se trabalhos fossem fáceis, nao seriam chamados de "trabalhos".

hahaha

piada sem graça.

=P