segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sim, eu gosto de Natal

Eu gosto do Natal. ponto. Podem reclamar, e falar mal e dizer que Papai Noel dá medo, mas eu vou continuar gostando do Natal. E não é só pelos presentes, apesar dele ser um grande fator. Mas pelo fato da cidade ficar toda enfeitada, de eu adorar luzes de natal e da minha igreja ficar linda! Pelo fato de na hora do intervalo, o pessoal da igreja cantar aquelas chatinhas musicas de natal, todos juntos, e depois nos abraçarmos. Pelo fato deu passar sempre com meu pai e minha mãe, mesmo depois deles terem se separado
Pelo fato de ao acabar o hinario, eu ir pra casa e ficar com meu irmão e meus pais abrindo presentes ate o sol raiar. E de no dia seguinte irmos todos pra casa da madrinha comer o final do almoço de natal.

E eu posso não ter ceia, nunca ter ido a festas natalinas ou passado a data com minhas primas e primos, tios e tias. Mas eu adoro meu natal do jeito que ele é. E nunca fiquei com trauma ao descobrir que na verdade o Papai Noel é um ser ficticio.

Eu sempre gostei de natal, e mesmo que ultimamente ele não tenha a mesma graça de quando eu era criança, mas ainda tem canções chatas, pessoas reunidas, presentes ao pé da arvore, casa enfeitada e luzes de natal.

E essa é uma das epocas que eu mais gosto do ano.

3 comentários:

Ana Helena disse...

eu não gosto de natal!
mas mesmo assim,feliz natal!
:*

Anne Nascimento disse...

com licença...
EU TENHO CULPA DE TER MEDO DE PAPAI NOEL???????????
ahsduiashduiasdhuias

feliz natal

j.artur disse...

bem, continue assim, e espalhe felicidade. porque esse fim de ano está sendo o pior de todos para mim. o/ o natal? ah, o natal foi uma 'maravilha'!