quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Rayza chegou. Veriana super-ultra-feliz!

finalmente. senti muita falta dessa guria.

Ontem sai mais cedo da aula pra ir no aeroporto com a familia dela. Eles me pegaram na UFAC e quando chegamos no aeroporto o avião já tinha chegado. Entramos correndo, e esperamos ansiosos no portão de desembarque, e logo ela e a avó apareceram. Ela estava linda e fashion, do jeito que só ela é. (daquele jeito meio indie dela). Logo ela saiu abraçando a todos, Gleici, João, Maria... E Eu.

um longo abraço. um beijo no rosto.
Ai que saudades!

Juro que quase chorei. tive que me controlar.

Fomos todos andando e conversando ate o carro, e ao caminho da casa dela ela falou sobre os trabalhos, e nós falamos sobre o acre, sobre a aula de desenho, sobre coisas diversas. Era como se tivessemos visto ela no dia anterior. Como se ela ainda morrasse aqui.

E como sempre a conversa foi ate altas horas da noite. As três, deitadas no chão do quarto do João, conversando, brincando, rindo. Tudo muito "digno". (XD)

Acordamos já na hora do almoço, pra variar. Comemos, sempre conversando, e fomos assitir TV. Gilmore Girls, South Park e ate The Simple Life. Estava com saudade das nossas tardes morgando em frente a TV, assitindo um programa pior que o outro e rindo, de tudo. E conversando, sobre tudo. E estando simplesmente feliz por estar ali, sem fazer nada. Mas fazendo nada juntas.

Te amo muito Rayza.
You are the woman of my life, and i love you soo much!

4 comentários:

Ana Helena disse...

acho digno (re)encontrar um amigo que não vemos com frequência...deu até saudade de uma grande amiga que mora longe...acho que vou escrever pra ela
=)
bju vê!

Thiago_Mendes disse...

Ah, o Kiefer Sutherland é parte dos 2% que engrenam ;x

a rayza chegou? temos que sair td mundo então \o/

é, amigos deixam saudades mas sempre moram no coração, esperamos até o dia em que voltarão, e nos perguntamos sempre: serão eles os mesmos? Descobrimos que as ligações são ainda mais fortes do que pensávamos

Manu Falqueto disse...

Aiii...
isso é muito muito muito bom!!!
Aproveita muito Veriana...
bjim!!!!
xD

Anônimo disse...

:)
vamos comprar caldo de pinto?