segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Domingo a la Blood




Eu já disse que gosto de filmes com muito sangue? É, serio, eu adoro. Principalmente aqueles feitos pelo Tarantino, que alem de virem banhados desta substancia liquida feita de hemácias e plasmas, também juntam-se a diálogos engraçados e interessantes, explosões e historias incríveis, as vezes com sentido, e na grande maioria, não.

Agora, o filme fica ainda mais interessante se alem de Tarantino, juntarmos seu bom e velho amigo, Robert Rodriguez. E eu tenho o prazer de dizer que neste domingo eu vi um filme muito legal escrito pelos dois e dirigido pelo Rodriguez, "Um Drink no Inferno" que trás alem de tudo que já foi mencionado (diálogos, explosões e principalmente sangue) ainda nos brinda com um George Clooney novinho e bronzeado, um psicótico ladrão/assassino/estuprador genialmente interpretado por Quentin, e a belissima Juliette Lewis (de quem sou grande fã), interpretando a chatíssima filha de um pastor sem fé e irmã de um japonês muito tediante e, lógico, a vampiresca Salma Hayek e sua cobrinha de estimação.

Eu já tinha assistido esse filme uma vez, mas nunca tinha visto o final. O filme é super, principalmente a cena de abertura, com a explosão de um posto de gasolina e um dialogo hilario entre os personagens principais. Adoro o filme e se você gosta de tudo aquilo que eu já falei aqui, assita!

Mas a minha noite de domingo a la Blood, não acaba ai. Depois de ver Drink, ainda fui assisti um filme que eu sempre morri de vontade de ver, mas nunca tive a oportunidade. E estou falando, senhoras e senhores, de Seven. Sim, aquele mesmo, o com o Brad Pitt. Pois bem, eu assisti, finalmente, e adorei. Fiquei grudada na TV ate as 3 da manha, vendo aquele filme super legal, um dos melhores (se não o melhor) filmes que eu já vi sobre Serial Killers.
O filme conta a historia de um Seril Killer que mata as pessoas usando os sete pecados capitais. A preguiça é certamente a mais legal. A gula é tambem muito louca, mas é a inveja e a ira que fecham o filme com chave de ouro.

Nem sempre eu fico muito animada com os filmes do Brad ou do Morgan Freeman, mas este foi muito bom e a interpretação dos dois está ótima.O filme é incrível e merece ser visto varias e varias vezes.



Bom, após relembrar minha noite cheia de sangue e devo dizer que adorei meu domingo. foi muito legal, com filmes muito bons, ótima companhia e eu me diverti muito. Nada como dormir na casa de uma amiga pra nos animarmos pra mais uma semana longa semana, não é?


E que tal vermos uma cena muito foda de Drink?






6 comentários:

Ana Helena disse...

Robert Rodriguez e Quentin Tarantino a parceria mais foda que tem!!!
adoro os dois tbm!!

Anônimo disse...

tarantinozinhoinhogutiguti
<3
tipos, tarantino, clooney, hayeck e pitt
cara, fala sério
e os meros mortais assistem faustão e vera fisher "já dei tudo o q tiha q dar"
de nada ok
u.u

Manu Falqueto disse...

Caracolis!!!
Quero muito assistir esse filme
drink no infermo!!!!!

p.s.
Agora vou terminar de ler seu post
xD

Manu Falqueto disse...

xD
Ah...
xD

Anne Nascimento disse...

=x
tarantino é otimo
rodriguez tbm

mas falando sério? e o cloneeey, ein??
JESUSAMADISSIMO

Anônimo disse...

Na moda está o quentíssimo bang bang americano brasileiro "Tropa de Elite".