sábado, 15 de dezembro de 2007

Cuidado, garota com TPM!


Já estou avisando, tomem cuidado. Não é sempre que a TPM me atinge, mas quando o faz eu fico insuportável. E é assim que estou hoje. Já acordei de mau humor, sem saco nenhum e com vontade de chorar - por qualquer motivo - e a medida que o dia foi passando ou eu ficava com uma enorme vontade de gritar de raiva ou uma incontrolável vontade de chorar ate não me aguentar mais. E sim, eu gritei - com meu irmão, tadinho - e sim, eu chorei. E ainda continuo com vontade.

Qualquer coisa está me irritando nesse momento e eu não estou com muita paciência. E hoje, parece que tudo decidiu dar errado. Desde a hora em que eu tive que acordar as 6 da manhã morrendo de sono - pois tinha ido dormir as 3 - e perdendo o ónibus que decidiu passar pela parada quinze minutos mais cedo. Ate chegar na faculdade com uma carona da minha mãe e descobrir que o professor ainda não tinha chegado, e melhor, só foi chegar uma hora depois do seu horário, mandou a gente ler um texto e foi embora - dizendo que voltava dali algumas horas pra discutir o texto. Ate o ónibus que saia da faculdade decidir ficar 45 minutos parado, enquanto eu (in)pacientemente esperava pela boa vontade do motorista. Encontro meu pai no ónibus e já chateada, irritada, birrenta, fico reclamando e ele faz um comentário que me qualquer outra ocasião não teria me feito nada, mas graças a minha TPM me deu um incontrolável vontade de chorar. Terminal, casa, almoço 1:30. Vou deitar, tentar dormir um pouco antes da aula de desenho. Ao acordar, já me estresso de novo, desta vez com o meu irmão que decide não me esperar e vai embora.

Na aula de desenho ate que eu me distrair e deixei o mau humor um pouco de lado, mas quando a Rayza disse que não ia pra festa da Gleici, eu não me contive e comecei a chorar, me imaginando sozinha numa festa onde a única pessoa que eu conheço estaria ocupada na organização e portanto eu ficaria sozinha. Nada recomendável para alguém com TPM. Mas como eu já prometi ir, e normalmente, cumpro minhas promessas, aqui estou eu me arrumando pra essa festa que eu duvido muito que eu vá me divertir.

E ainda estou morrendo de sono, porque ainda não pude dormir direito.

Sim, eu estou chateada, irritada, carente, mau humorada e meus problemas são fúteis comparados com toda a crise da humanidade, mas eu estou com TPM e não dou a mínima, eu quero reclamar e isso que estou fazendo aqui.

Afinal, esse é ou não o meu blog?


4 comentários:

Unknown disse...

sim e sei blog
e le isso quem quer! neh não?
ehiuahuiahuia
aiai eu sei bem o que e estar assim
depois passa e vc fica pensando
''nossa como sou besta''
¬¬


:***

Anne Nascimento disse...

relassa^^
diga lá se não tivemos uma tarde óóótima?

Magda Tomaz disse...

O_o é...é... sim. Como diz uma grande amiga minha, para isso passar você deve chorar... e chorar e falar e falar.. e quando você pensar que não, estará bem menos nervosa.

Menina França disse...

ADOREI!
uahuahauah
=***