sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mudanças



Pois é, mudei. Talvez você, que está ai sentado no computador lendo o meu blog não saiba, mas eu mudei. Ou melhor, meu blog mudou. Talvez seja a primeira vez que você tenha contato comigo através do mundo da internet, mas esta blog, este mesmíssimo com esse nome, “Acreando por Ai”, já existia em outro provedor. Ele era do Weblogger. Mas não é mais. Agora ele mudou, agora ele está no Blogspot. E não pense que foi uma decisão fácil mudar, oh não, não foi. Eu pensei muito se deveria mesmo fazer isso. Toda a minha vida como blogueira... Que não é pouca, tendo m vista que eu já tive 4 blogs, desde a 8 serie, que foi quando a internet passou a ser parte da minha vida.... Eu sempre tive blogs no weblogger. Tá, minto, uma vez tive um no Blogger, mas não deu certo. Por isso, minha relutância em vim pro Blogspot, que é do Blogger.

Mas eu mudei. E você deve estar se perguntando, por quê? (Ou talvez não... mas eu vou explicar mesmo assim). É simples, cansei! O Weblogger mudou e eu não gostei. Tentei e adaptar. Tentei aceitar, mas não estava dando certo entre nós. Ele havia mudado, então, eu mudei!

Não sei se foi uma boa decisão. Não sou acostumada com o Blogspot. Nem o conheço direito. Talvez eu me arrependa, talvez não. Mas eu decidi mudar. Não vou me contentar com o que eu não gosto mais só porque estou acostumada. Eu não sou assim. Essa não sou eu.

E quer saber? Eu acho que não foi só o blog que mudou de provedor. Acho que o fato deu ter me permitido mudar, seja um sinal que eu também estou mudando. Deixando de ser aquela menininha ingênua, que via a vida com lente cor-de-rosa. Eu estou mudando. Fazendo coisas que nunca pensei que faria. Eu estou mudando, e nem sei em que. Apenas sinto que não sou mais a mesma de sempre. Por isso, é, eu mudei. E como será de agora em diante, eu não sei, mas quer saber? Eu ate gosto desse mistério.

4 comentários:

Anne Nascimento disse...

também tive um blogspot, é muito bom.
Pense sobre minha proposta ;x

Suellen Verçosa disse...

De mudançaaaaaaaaaaa...

Talvez eu leve uma torta para comemorar...

=D

Bem vindaaaaaaaaaa!

rayza. disse...

e quem devanei sou eu.
filosofia de bar é foda (isso pq ela nem bebe)
mas tá de madrugada e eu sou azeda.

beijo :*

ps - aah a emoção de poder comentar oficialmente. bleh.

Anônimo disse...

ahaaaa bixaaaaaa, se eu não te procurooooooo hein? quando você ia me contar que mudou de blog?Saudadesssss